Lady Gaga diz que guardou as melhores musicas para o lançamento do 'ARTPOP'

Na noite de ontem, 01, a cantora Lady Gaga fez o seu retorno aos palcos com uma performance no primeiro dia do 'iTunes Festival', onde cantou 7 faixas que estarão em seu próximo álbum, mas agora ela contou que guardou as melhores para o lançamento do 'ARTPOP'.


Ela falou antes de sua apresentação:
"Essa é a minha primeira performance longa e eu irei cantar seis ou sete musicas do novo álbum. O disco vai ter 15 musicas, então eu não vou dar muita coisa agora, e definitivamente vou guardar muitas coisas boas."

Além disso, ela falou que não quer ser reconhecida por apenas uma faixa, mas sim por um álbum todo, dizendo 'Eu não sou uma artista de singles'.
"Eu queria divulgar meu álbum com música. Eu queria vender baseada em um disco e não em apenas um single. Eu não sou uma artista de singles, nunca fui. Eu sempre fiz álbuns completos."

Lady Gaga liberou uma votação onde os fãs deverão escolher qual das sete inéditas apresentadas ontem em Londres mais gostaram, para que possa ser lançada como single do CD. "Sex Dreams", "ARTPOP", "MANiCURE", "Aura", "Swine", "I Wanna Be With You" e "Jewels & Drugs" foram performadas, juntamente com o carro-chefe "Applause".


'ARTPOP' chega às lojas em 11 de Novembro.

CRÉDITOS: StayPop