Lady Gaga fala sobre Christina Aguilera, Miley Cyrus e sua bissexualidade em entrevista

A relação entre Lady Gaga e Christina Aguilera sempre foi alvo de rumores envolvendo uma possível rivalidade entre as duas cantoras, mas agora a estrela de "Applause" resolveu colocar um fim nessa rivalidade dizendo que é uma grande fã da jurada do 'The Voice'.


Em entrevista ao 'Watch What Happens Live', Gaga elogiou Christina e ainda falou que ficava cantando "I Turn To You" quando tinha 15 anos tentando chegar ao nível vocal da diva.
"Eu sempre fui fã da Christina. Desde o início da minha carreira teve toda essa controvérsia envolvendo nós duas, e eu sentia que não era justo com ela. Tudo que eu sei é que as pessoas falavam de nós duas ao mesmo tempo, e eu não era ninguém. Eu acho muito injusto quando a mídia coloca duas mulheres uma contra a outra, principalmente na música. Christina é uma cantora incrível, e tudo que eu posso dizer a ela é desculpas por qualquer coisa que as pessoas a falaram sobre a minha existência, e eu espero que ela nunca tenha se importado com isso, porque quando eu tinha 15 anos eu cantava 'I Turn To You' tentando atingir suas notas. Ela é uma inspiração pra mim com seu alcance vocal. Essa coisa sobre nós duas é totalmente sem sentido."

Além disso, Gaga também falou sobre Miley Cyrus, que causou polêmica com sua performance no 'VMA' no fim de Agosto. Gaga falou que as pessoas precisam abrir suas mentes e deixarem a artista em paz, já que 'ela tem 20 anos, está crescendo na frente de todos e quer ser livre'.

E por fim, a intérprete de "Poker Face" ainda causou polêmica ao falar novamente sobre sua sexualidade. Bissexual assumida desde que surgiu na mídia, Gaga agora disse que realmente gosta de mulheres, dizendo explicitamente 'Eu gosto mesmo é de b**eta'.
"Bem, eu tenho mergulhado na lagoa das moças. Eu gosto de mulheres. Eu sei que as pessoas pensam que eu digo essas coisas apenas para chocar, mas eu gosto mesmo é de b**eta. Depende apenas de quem a b**eta é. Pra mim, é semelhante ao que eu sinto por homens. É mais uma coisa de energia. Eu costumava ir a boates lésbicas o tempo todo. Eu gosto delas porque as lésbicas são mais ousadas do que os homens heterossexuais quando se trata de chegar em você. Eu realmente gosto disso."

Em Novembro Gaga lançará o disco 'ARTPOP', que tem "Applause" como primeiro single, e recentemente ela pediu a ajuda dos fãs para escolher a próxima faixa a ser trabalhada, onde "MANiCURE" e "Sex Dreams" são as mais cotadas.

CRÉDITOS: StayPop