P!nk fala sobre Britney Spears em entrevista: "nunca iria em um show que a pessoa estivesse dublando"


Com grandes performances, um corpo invejável e muito talento, P!nk parece que não se intimida quando o assunto é o playback. O recurso de dublar não agrada nada a cantora, tanto que, ela já até criticou vários artistas por isso, como até Chris Brown em recente premiação, onde ela foi até repudiada por fãs nas redes sociais devido a isso.



1097989_10151625589676398_1259525294_n-5

Agora, em nova entrevista para a publicação ”Women’s Health”, a intérprete de ”Try” voltou a falar sobre o recurso, citando o nome de Britney Spears, uma das cantoras mais lembradas por não cantar ao vivo em suas performances e shows. E quando o assunto foi semelhanças com Spears, ela foi breve:
“Eu não estou tirando nada de Britney porque eu gosto muito dela, mas eu nunca iria em um show onde a pessoa estaria dublando. Quando você cresce ouvindo Janis Joplin, você não vai querer ver alguém fazendo mímica. Eu sempre disse que eu gosto da Britney. Eu juro por Deus, eu tenho apoiado Britney desde o começo. Ela e eu já conversamos sobre isso. Meu ponto era, ‘pare de me comparar com ela, porque nós somos animais diferentes.’”