Chris Brown é preso por agressão grave em Washington, D.C.

Por mais que a justiça continue dando a ele uma segunda chance, Chris Brown continua se metendo em mais confusão. Ainda em condicional por conta do caso de agressão a sua então namorada Rihanna há alguns anos, o cantor e rapper foi detido na manhã deste domingo, 27.


O caso ocorreu em Washington, D.C., onde o interprete de "Look At Me Now" foi preso por agredir violentamente um homem na porta do W Hotel. Segundo reporta o 'TMZ', o agredido em questão deu inclusive entrada num hospital, com sérios ferimentos, após ser socado por Brown.

Caso seja condenado, em razão de já ter violado a condicional em outras ocasiões, Chris pode ser sentenciado a 4 anos na prisão, o que obviamente impossibilitaria o lançamento e a divulgação do álbum 'X', que o mesmo vem adiando há alguns meses.

A mais recente música de trabalho de Chris Brown é "Love More", parceria com a rapper Nicki Minaj. Rihanna e o cantor chegaram a ensaiar uma reconciliação algumas vezes, inclusive no início deste ano, tendo inclusive ido juntos ao 'Grammy 2013'.


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário