"Ela é muito boa, divertida e doce", diz Azealia Banks sobre Lady Gaga

Azealia Banks havia sido confirmada há algum tempo em uma das faixas do próximo álbum de Lady Gaga, mas depois a estrela de "Bad Romance" disse que a parceria não se encaixou no resultado final, o que rendeu alguns comentários não muito favoráveis por parte da rapper, mas agora ela voltou a falar de Gaga.


A estrela de "212" concedeu uma entrevista para a revista 'Elle' britânica que chegará às lojas em Dezembro, onde elogiou seu trabalho ao lado de Gaga. Ela disse:
"Eu fiz algumas músicas com ela mas elas não entraram no corte final do álbum - e quando eu ouvi suas músicas novas, elas não combinavam. Mas eu a conheço, e ela é muito boa, divertida e doce. Ela me lembra muito de mim mesma em sua criatividade e força, e bizarrice."


Em Janeiro Azealia lançará seu disco de estreia, 'Broke With Expensive Taste'.

CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário