Katy Perry é capa da “Entertainment Weekly Magazine”


Com seu novo álbum PRISM já lançado, e seus diversos ensaios fotográficos para esse ano, Katy Perry acumulou mais uma capa, sendo para a “Entertainment Weekly Magazine“, ao lado de 3 homens sarados, e sem camiseta, confira:



Em entrevista cedida exclusivamente, Katy, deixou bem claro que a rixa entre Lady Gaga e ela criada por fãs e pela mídia (já que as duas lançaram seus singles de ‘comeback’ muito próximos) é desnecessária, confira:
Gaga e eu adoramos de desmentir isso publicamente, porque não é saudável. Você quer sentir a música. Você quer que ela ressoe e seja relacionada a você [...] Você não pode para isso como uma competição, porque assim você está arruinando a razão pela qual você gosta de música. Acho que nossos fãs são muitos e tão fortes que eles usam isso como munição
E ainda teve espaço para declarações amorosas! A interprete de “Roar”, falou sobre seu relacionamento com John Mayer, e como foi feita a composição da música “Legendary Lovers”:
Na verdade, escrevi isso em um e-mail e depois revi. Nós tivemos um longo período de paquera antes que tudo se virasse público. Nós escreviamos um para o outro, e quando eu percebi ‘Legendary Lovers’, isso soava bem. Algumas coisas flutuam na minha cabeça, então eu as processo e então escrevo sobre elas

0 comentários:

Postar um comentário