Katy Perry fala sobre John Mayer, Miley Cyrus e Lady Gaga em entrevista

Atualmente promovendo seu novo álbum 'Prism', que essa semana estreou no lugar mais alto da parada de discos dos EUA, a cantora Katy Perry agora concedeu uma entrevista à revista 'Entertainment Weekly'.



Além da entrevista, Katy estampa a capa da próxima edição, onde foi questionada sobre John Mayer, inspiração por trás da faixa "Legendary Lovers", sobre Miley Cyrus e também a respeito da suposta rivalidade com Lady Gaga.

Sobre John ela disse:
"Eu na verdade escrevi [a música] em um email uma vez, e depois de escrevê-la eu olhei - nós tivemos um longo relacionamento antes de torná-lo público, apenas escrevendo cartas um para o outro - e vi 'amantes lendários', e isso soou bom. Algumas coisas flutuam em minha mente, e eu processo elas, e então eu faço músicas sobre elas."

Já sobre Miley, Katy defendeu a estrela de "Wrecking Ball", dizendo:
"Ela tem o que, 19 ou 20 anos? Ela está apenas vivendo sua vida. Ela é super jovem, e não tem um livro para ensinar como fazer isso. Cada um de nós encontra seu próprio caminho, e alguns fazem isso de uma forma viva, outros não. Quero dizer, Mannoa ficou pelada também. A coisa toda é, as pessoas me perguntam, fora dos padrões, o que eu penso sobre essas garotas, mas no fim disso tudo eu não deveria ser considerada uma policial do comportamento, eu nem sempre me comporto bem."

E por fim, Perry falou sobre a suposta rivalidade com Lady Gaga, dizendo que elas gostam de ignorar isso porque não é saudável.
"Gaga e eu gostamos de rejeitar isso publicamente porque não é saudável. Eu quero sentir a música. Você quer que isso toque e se relacione com você. Você não pode olhar isso como uma competição porque você arruína a razão pelo qual você ama música. Mas às vezes eu acho que nossos grupos de fãs são muito grandes e fortes, e eles usam isso como munição."


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário