Novo álbum da Cher Lloyd se chama: ”Sorry I’m Late”


Cher Lloyd confirmou o nome do seu segundo CD de estúdio. O material se chama  ”Sorry I’m Late” e tem previsão de lançamento para dezembro mundialmente. Em entrevista a ”Billboard”, Cher falou um pouco sobre o nome do trabalho que substitui o ”Stick + Stones”, seu álbum debut que conquistou tanto o Reino Unido em 2011, quando os EUA no final de 2012.

“Eu acho que tem dois significados. Tem sido um longo tempo desde que eu fiz algo novo, mas para mim, é como uma pessoa. Quer dizer, eu passei um bom tempo tentando descobrir quem eu sou, e eu acho que todo mundo passa por isso. Acho que o título do álbum, basicamente, resume toda a música, também. Tem sido um longo tempo, e aqui está ele, e eu realmente sinto que é um pouco tarde! “
Por enquanto, Cher trabalha com ”I Wish”, single que conta com a participação do rapper T.I e foi lançado recentemente. A cantor também promove a faixa em programas televisivos norte-americanos.

0 comentários:

Postar um comentário