”PRISM”: novo álbum da Katy Perry vende menos que sua previsão, mas debutará em #1 nos Estados Unidos


Com o novo álbum lançado no último dia 22, e uma boa promoção até o mesmo chegar às lojas, fez com que Katy Perry conseguisse mais um #1 em sua carreira.


O álbum ‘PRISM’ fechou a semana com 287 mil cópias, um pouco menos do que a previsão feita pelo site ”Hits Daily Double”, de grande credibilidade quando o assunto é vendagens de discos (290 – 300). Mesmo assim, isso não vai impedir a artista de ficar na primeira posição do chart norte-americano de CD’s nos EUA, a ”Billboard 200”.



Miley Cyrus e seu ”Bangerz” também tiveram destaque nesses últimos 7 dias, sendo o segundo mais vendido por lá, quase 50 mil cópias comercializadas, já que o álbum chegou às lojas no último dia 8 de outubro. Voltando para Katy e ainda falando de Cyrus, a cantora detêm agora o lançamento feminino mais bem vendido do ano, tirando o recorde de Miley, que debutou no começo do mês com 270 mil cópias distribuídas, tendo a intérprete de ”Roar” um pouco a mais do que isso.




No Reino Unido, Katy Perry também debutou na primeira posição, com um pouco menos de 60 mil cópias vendidas por lá. Depois de seguir pela Europa, a cantora agora está na Austrália, afim de ter bons resultados com o mesmo também no maior país da Oceania. O novo single ”Unconditionally”  começará a ser trabalhando em alguns dias e seu clipe estreará em meados de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário