"Todas estão ficando peladas": Katy Perry critica artistas pop que ficam nuas em entrevista

Katy Perry já falou anteriormente sobre artistas que tiram suas roupas frequentemente, onde ela ainda disse que está velha pra fazer isso e não se sente confortável, e agora ela voltou a falar no assunto.


Enquanto conversava com a 'National Public Radio', Katy falou sobre ser uma inspiração para as garotas, e criticou as artistas pop que ficam nuas. Ela ainda disse:
"Eu me vejo me tornando isso [inspiração], porque é um mundo muito estranho. Igual as mulheres no pop - todas estão ficando nuas. Quero dizer, eu já fiquei nua antes mas eu não sinto que eu precise ficar nua sempre pra ser lembrada. Mas é interessante de se ver. Eu não estou falando de ninguém em particular. Eu estou falando de todas elas. Quero dizer, é como se todos estivessem tão nus."
CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário