Após ser autuado por pichação, Justin Bieber se defende: “todos os lugares pichados foram aprovados”

Justin Bieber acabou de levar a “Believe Tour” para o Paraguai e já está se preparando para show na Argentina, mas a passagem do cantor pelo Brasil no início da semana ainda é assunto global.

Nesta quinta-feira (07), Bieber usou o Instagram para demonstrar seu amor pela grafitagem e se defendeu das acusações de pichação. “Este é o meu escape. Todos os lugares que ‘marquei’ foram aprovados. Eu não apoio a pintura em locais privados. Ainda sou muito ruim nisso, mas me divirto”, escreveu o astro teen na rede social acompanhado de fotos após receber a notícia de que foi autuado pela polícia por “pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano”.


> Crise de  





Bieber pode não estar sabendo, mas de acordo com informações da polícia carioca ao site EGO, o cantor só tinha autorização para desenhar no muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal. Talvez a confusão em que se meteu com fãs e paparazzi no Hotel Nacional enquanto riscava o muro da propriedade - desenho que já nem existe mais - tenha chamado mais atenção do que deveria.

Falando em paparazzi, a insistência dos fotógrafos brasileiros em seguir Justin Bieber também rendeu ironia na rede social: “ótima foto, talvez eu emoldure”, diz a legenda de um clique feito na tumultuada madrugada no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário