Ariana Grande fala sobre segundo álbum e comparações com Mariah Carey

Ariana Grande ainda colhe os frutos do álbum “Yours Truly” e do “American Music Awards” de “Revelação”, mas o segundo álbum da artista já está na pauta das entrevistas. Para o site That Grape Juice, a jovem disse que o novo trabalho não vai demorar para ser lançado.

“Mais cedo que o anterior, provavelmente ano que vem. Na metade do ano que vem, acho. Isso porque eu amo fazer música. Não quero parar”, revelou Ariana afirmando ainda que voltará ao estúdio com a mesma equipe de “Yours Truly”.




As insistentes comparações com os vocais de Mariah Carey também foram incluídas na conversa depois que a cantora de “The Art Of Letting Go” foi incluída na lista de artistas favoritas de Ariana.

“É um elogio imenso, claro, mas quando você ouve meu álbum você me conhece de uma maneira diferente. Nossas direções são diferentes. Consigo cantar em um tom alto, mas ela tem um alcance maior que o meu. Ela é a melhor vocalista, cresci amando a música dela, mas peço às pessoas que gostam de comparar que tirem um tempo para pesquisar e vejam que somos diferentes”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário