'Bangerz Tour': Miley Cyrus divulga primeiras datas de sua nova turnê

Há alguns dias a cantora Miley Cyrus confirmou em seu Twitter que iria entrar em turnê para promover seu novo trabalho em breve, e agora as primeiras datas da mesma foram divulgadas.

A 'Bangerz Tour' iniciará no dia 14 de Fevereiro em Vancouver, Canadá, e as datas divulgadas vão até o dia 24 de Abril, onde ela se apresentará em Uniondale, Nova York. Confira abaixo as datas:


FEVEREIRO
14 - Vancouver, BC Pepsi Live @ Rogers Arena
16 - Tacoma, WA TacomaDome
20 - Anaheim, CA Honda Center
22 - Los Angeles, CA Staples Center
24 - Oakland, CA Oakland Arena
25 - San Jose, CA SAP Center
27 -Phoenix, AZ U.S. Airways Center

MARÇO
1 - Las Vegas, NV MGM Grand Garden Arena
4 - Denver, CO Pepsi Center
6 - Omaha, NE CenturyLink Center
7 - Chicago, IL Allstate Arena
9 - Milwaukee, MI Bradley Center
10 - St. Paul, MI Xcel Energy Center
12 - Dallas, TX American Airlines Center
13 - Tulsa, OK BOK Center
15 - San Antonio, TX AT&T Center
16 - Houston, TX Toyota Center
18 - New Orleans, LA New Orleans Arena
20 - Tampa, FL Tampa Bay Times Forum
22 - Miami, FL American Airlines Arena
24 - Orlando, FL Amway Center
25 - Atlanta, GA Philips Arena
29 - Montreal, QC Bell Center
31 - Toronto, ON Air Canada Center

ABRIL
2 - Boston, MA TD Garden
3 - East Rutherford, NJ IZOD Center
5 - Brooklyn, NY Barclays Center
7 - Charlotte, NC Time Warner Cable Arena
8 - Raleigh, NC PNC Arena
10 - Washington, DC Verizon Center
12 - Detroit, MI The Palace Of Auburn Hills
13 - Columbus, OH Shottenstein Center
15 - Kansas City, KS Sprint Center
16 - St. Louis, MO Scottrade Center
18 - Nashville, TN Bridgestone Arena
19 - Louisville, KY KFC YUM! Center
22 - Philadelphia, PA Wells Fargo Center
24 - Uniondale NY Nassau Coliseum

Mais datas deverão ser anunciadas em breve. Ainda não se tem informações sobre a passagem da turnê no Brasil.


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário