Mais cedo, Fergie deu uma entrevista ao programa do Ryan Seacrest. Lá, ela falou sobre a maternidade, casamento com Josh Duhamel e também sobre o seu novo disco solo, desde o último lançado em 2006.
Agora que a banda ”Black Eyed Peas” deu uma pausa, a cantora deverá voltar a trabalhar sozinha, como no ”The Dutchess”. Sobre o CD que ainda não tem nem previsão de lançamento definida, ela reforçou que não quer apressar as coisas, pois seu último álbum foi composto e produzido em 7 anos, e assim está sendo como este novo material, Fergie está apenas deixando sua criatividade fluir até que o mesmo esteja pronto, ficando bastante orgulhosa de tudo que está fazendo.
“Eu também estou contratada pela gravadora do will.i.am na Interscope, I am Music, então ele sabe que quero fazer um próximo álbum solo. The Dutchess foi composto por músicas feitas há 7 anos, um monte de gente não sabe disso. Então, eu fui escrevendo minhas idéias. Eu apenas estive em minha pequena caverna criativa e as idéias vem quando tem que vir e essa é a beleza da coisa. Isso não é forçado, então quando sair meu álbum, eu vou estar muito orgulhosa dele”.Além disso, ela também comentou que a pausa em sua carreira após o hiato do BEP e o nascimento do seu filho era necessária:
“Era hora de ter uma pequena pausa e ter o meu garoto. Eu sinto que estou em minha caverna agora. Estou vendo e ouvindo. Estou fazendo mais ou menos o que fazia antes de estar no Black Eyed Peas, eu estou estudando o que está lá fora… Eu só estou alimentando todas as minhas idéias agora”.A última canção lançada pela artista está presente na trilha sonora do filme ”O Grande Gatsby”, que estreou nas telonas em Maio, ”A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)”, que teve até clipe divulgado.
0 comentários:
Postar um comentário