''Eu tenho pena dos vencedores do X-Factor'', diz Elton John

Dono de inúmeros sucessos e com quase 50 anos de carreira, o cantor Elton John atualmente promove seu disco mais recente 'The Diving Board', e agora ele concedeu uma entrevista onde falou sobre os vencedores de realities musicais.


Em conversa com o apresentador Graham Norton, Elton disse que tem pena dos vencedores de programas como o 'The X-Factor', dizendo ainda que os artistas precisam ter experiência primeiro antes de conseguirem sucesso.
''O tipo de celebridade que os programas de televisão nos dão atualmente, sem experiência de tocar ao vivo, significa que você está apenas os jogando nos lobos. Ganhar experiência em uma banda e aprendendo tudo aos poucos com o que você ama fazer te dá suporte, energia e experiência que você vai precisar depois em sua vida. Eu não odeio as pessoas desses programas mas eu tenho pena deles, eles ganham a competição, gravam seus discos, e no próximo ano é a vez de outra pessoa.''


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário