Justin Bieber no Brasil: briga do cantor com paparazzi vira capa de jornal superpopular

A briga do cantor Justin Bieber com os paparazzi na madrugada de terça (5/11), no Rio de Janeiro, virou capa do jornal superpopular Meia Hora, que custa menos de R$ 1 a edição. A publicação carioca, conhecida pelo bom humor, estampa nesta quarta a seguinte manchete: “Bieber convida fotógrafo para sexo oral: Irritado ao ser fotografado enquanto rabiscava muro, cantor chamou profissional para um ‘baby, baby, baby, oh!’. Além disso, destaca: “Não é rei do camarote! Ele acha que é o dono!”.


1392669_746430885371736_1631611019_n
 
Piadas, claro. Justin Bieber não convidou nenhum paparazzo para sexo oral. Pelo contrário, a briga foi feia e seus seguranças chegaram a agredir os profissionais brasileiros. O que aconteceu foi o seguinte: o canadense disparou um “suck my dick” (chupe meu pênis, em português) para o fotógrafo. Trata-se de uma expressão ofensiva (e não de um convite), como tantas que existem em português, que não devem ser interpretadas literalmente.
De acordo com Gabriel Reis, um dos paparazzi envolvidos no incidente, ele respondeu para o cantor: “eu chupo o seu, se você chupar o meu e nos tornarmos o novo casal gay”. A réplica irritou ainda mais o cantor, que estava incomodado com a invasão de privacidade durante a perseguição na madrugada. Ainda de acordo com Reis, Bieber tentou agredi-lo, mas foi impedido por um policial.

0 comentários:

Postar um comentário