Kanye West diz não para Nike e assina contrato com a Adidas

O rapper Kanye West assinou um contrato de parceria com a marca Adidas. Ele revelou a novidade em entrevista à rádio americana Hot 97, na segunda (25/11), e disse ainda que rejeitou uma proposta da Nike, que se negou a lhe pagar royalties. 

“Eles me disseram que não podiam me dar royalties porque não sou um atleta profissional. Sim, eu sou um atleta performático”, falou.


Esse foi o fator que pesou para que ele optasse pela Adidas – embora admita que ame a Nike. “O novo eu, com uma filha, escolheu o acordo com a Adidas porque ganho royalties e tenho que manter minha família”, disse. “O antigo eu, sem uma filha, poderia ter escolhido a Nike porque amo muito a Nike”.

Veja seu clipe novo:



Na entrevista, ele também explicou porque se nega a aparecer no reality show “Keeping Up with the Kardashians”, estrelado por Kim Kardashian. “Não participo, porque não gosto particularmente da forma que o produtor grava algumas cenas. Sou muito meticuloso com isso. Gosto de ter um diretor de fotografia diferente ou algo assim”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário