Selena Gomez comenta fama de boa menina: “É porque vocês não veem o que acontece atrás das portas”

Demi Lovato teve sua fase de automutilação e reabilitação. Miley Cyrus… bem, esse foi o ano mais polêmico da carreira da cantora, que fumou um baseado no palco do EMA. E até os Jonas Brothes se separaram, com rumores de que Joe estaria buscando tratamento para drogas. E Selena Gomez? Fruto da mesma “geração Disney”, ela é considera um modelo para os fãs – e principalmente para as crianças. Mas ela garante que não é santa. “[Consideram-me um exemplo] porque vocês não veem o que acontece atrás das portas!”, disse. “Não, estou brincando. 


Honestamente, tenho meus momentos. Sou humana”.

selena gomez dallas
 
Em entrevista ao programa “Dave & Jimmy”, a americana não falou especificamente sobre drogas, mas comentou a fama de boa menina. Uma espécie de Sandy de sua geração. “Tenho pais, com quem ainda moro. Minha mãe é completamente minha mãe antes de qualquer coisa, então, não sei, é apenas como fui criada, eu acho. Mas tenho meus momentos”, disse a cantora, que se apresentou no intervalo do jogo do Dallas Cowboys na quinta (28/11).
 Ela destacou que não é fácil crescer na frente das câmeras. “Tenho feito isso desde os meus sete anos, então não sei fazer nada além disso”. Sua impressão é que às vezes ela é pega de surpresa, com muitos acontecimentos simultâneos e muitos afazeres. “Mas tenho pessoas boas do meu lado. Já disse isso um milhão de vezes”, disse, atrelando a isso o fato de andar na linha.

0 comentários:

Postar um comentário