Selena Gomez estampa capa da revista Teen Vogue; veja as fotos


A edição de dezembro da revista Teen Vogue trará a cantora Selena Gomez na capa, e as primeiras fotos do editorial de moda foram divulgadas. Vale lembrar que sua colega de Disney Channel Miley Cyrus recentemente foi vetada da capa da Vogue por seu comportamento considerado polêmico. Selena, portanto, passou na aprovação da editora Anna Wintour.


Na entrevista, a cantora e atriz falou sobre sua amiga com outra artista: Taylor Swift. “A diferença entre eu e a Taylor é que ela tinha 16 anos com a confiança de uma mulher de 25 anos. Na verdade, eu deveria dizer 80 anos de idade, porque ela tem uma alma tão velha. Eu não era assim. Fiquei muito protegida até cerca de dezoito ou dezenove anos. Ainda moro com meus pais, e eu tenho 21 anos!”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário