“Seria mais valioso”, Pastor de infância de Miley Cyrus sugere que críticos deveriam orar por ela


Foto de Miley Cyrus<br /><br />
Não é novidade para ninguém que o novo comportamento de Miley Cyrus tem sido alvo de muita polêmica e críticas negativas. A antiga Hannah Montana que, agora, tem uma imagem ”vulgarizada”, está cada vez mais despertando o ódio em muitas pessoas nos Estados Unidos. Seu pastor de infância e, amigo da família, recentemente deu declarações a um site de celebridades dizendo que Miley Cyrus precisa de orações.


Segundo Dave Roberts, o pastor, diversas pessoas têm enviado mensagens de ódio sobre Miley Cyrus, devido a seu novo comportamento. ”Recebemos mensagens de ódio ao longo dos tempos, pois é assim que as pessoas são. Meu pensamento sobre isso é que é muito fácil criticar até que você tenha vivido a pressão que ela passa”, disse o pastor.

”Eu geralmente costumo respondê-las para dizer: ”Vocês estão falando de uma jovem, então talvez a oração de vocês e o apoio seria mais valioso do que a crítica. Vocês não podem imaginar como é a pressão que ela vive”.
Continuando, Dave opinou;
”Eu acho que, como pais, todos nós gostaríamos de escolher o caminho para os nossos filhos, mas esse não é o nosso papel. Nós temos que amar os nossos filhos, no meio de sua jornada e apesar de suas escolhas, pois alguma preocupação indevida pode prejudicá-los.

0 comentários:

Postar um comentário