Taylor Swift diz que a produção de seu novo álbum está bastante adiantada

Mesmo tendo revelado que daria um intervalo maior entre o álbum 'Red' e seu sucessor, a cantora Taylor Swift revelou agora que a produção do material já está bastante adiantada.

A intérprete de "22" contou à 'Rolling Stone' que está trabalhando em um projeto diferente dos outros já lançados por ela, e que mal pode esperar para que os fãs o ouçam.

"Eu estou obcecada com o lugar onde eu estou agora porque eu acho que, pra mim, o objetivo é que nós começamos com algo totalmente diferente do que já foi feito antes, uma identidade para o novo álbum. Chegar no processo de produção tão cedo é emocionante. Eu tive muito tempo para escrever mais, e está parecendo muito promissor até agora. Está muito adiantado. Então eu mal posso esperar para que vocês o ouçam."


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário