"Tenho orgulho da pessoa que me tornei", diz Miley Cyrus



Foto: Lily Allen se diz interessada em trabalhar com Miley Cyrus, citando o álbum Bangerz como um de seus favoritos do ano.</p>
<p>Leia mais: http://www.mcyrus.com/?p=79640O furação Miley Cyrus veio com tudo em 2013 e deu o que falar! Mas, pensa que ela está preocupada com o que as pessoas estão falando dela? Se engana! Miley só quer saber de ser feliz e fazer o que realmente gosta, não se importando para as críticas. E foi isso que ela falou novamente para o ”Entertainment Weekly”, já que foi nomeada uma das artistas do ano pela famosa revista de celebridades e entretenimento.

‘Tenho orgulho da pessoa que me tornei “, disse Cyrus. “Não o que as pessoas pensam que eu me tornei, mas quem eu realmente me tornei, que é uma pessoa mais feliz“, acrescentou. “Obviamente, seria difícil não ficar feliz em ser eu agora.”
E continuou falando sobre o sucesso do seu último álbum, o ”Bangerz”, acrescentando que se sente abençoada com a recepção calorosa dos fãs com o material em questão e por causa disso encorajar garotas do mundo a fazerem o que gostam:
“Estou orgulhosa de saber que eu encorajo as meninas no que fazer“, ela retransmitiu . ‘Eu disse que 2013 ia ser o melhor ano da minha vida, e eu acho que o que você joga universo volta pra você. Provei isso para mim mesma este ano.‘ ‘Eu já tive tantos momentos de loucura“, disse ela, e acrescentou que o seu momento mais marcante em 2013 foi ver seu álbum indo bem.
A cantora ainda falou sobre todo o desenvolvimento do trabalho, reforçando que o seu novo disco lançado em outubro teve uma direção própria dela, e nada foi manipulado, como seus últimos CD’s:
“Eu estava realmente ansiosa para o lançamento do meu álbum“,  explicou. “Foram dois anos de espera e trabalho e tive que manter tudo em segredo. Tive que tomar muitas decisões difíceis”. “Não foi algo com todo mundo me dizendo:”Sim, sim, sim“, disse ela . “Eu tirei um tempo e tentei criar meu próprio som.“
Assista a performance de Miley Cyrus no ”American Music Awards 2013”, que aconteceu no domingo com ”Wrecking Ball”:

0 comentários:

Postar um comentário