Ariana Grande está na capa da nova edição da Cosmopolitan e fala sobre fãs e haters

Ariana Grande está na capa da nova edição da revista americana Cosmopolitan, que chegará às bancas na semana que vem. Ela realizou um ensaio fotográfico novo para a publicação, sem seu penteado tradicional, e falou sobre diversos assuntos, como sua carreira, os fãs, os haters e a cobrança para ser um bom exemplo. Para ela, essa não é uma função que exija artificialidade.


A cantora não gosta de festas e, por isso, dificilmente sai da linha.

Ela até acha que tem pouco em comum com os jovens de sua idade. “Acho que tenho uma alma antiga. O que anima os jovens não me anima. Sou meio entediante, uma garota normal que gosta de ‘Harry Potter’ e de sentar de pijama e cantar”, contou. A imagem doce, claro, não agrada a todos. No Twitter, chovem mensagens negativas a cada minuto. “Nem bloqueio mais, porque sinto que estou dando negatividade em retorno. Deixo acontecer, desculpo e sigo em frente. Essas pessoas estão lutando suas próprias batalhas”.

Ela prefere focar nos seus fãs. Durante uma viagem a Amsterdã, Ariana causou tumulto no aeroporto, e teve que ser levada para a cabine da polícia. Ao chegar ao hotel, recebeu recomendação de não aparecer na varanda para não causar mais transtorno: havia uma multidão do lado de fora. Ela ignorou. “Fui lá mesmo assim. Eu disse ‘Vocês não podem me parar!’ Está aí um motivo pelo qual me meto em problemas: amar demais meus fãs”.

0 comentários:

Postar um comentário