Britney Spears adora trabalhar para o público gay: “eles são como garotas”

A cantora Britney Spears, que comemora 32 anos nesta terça (2/12), deu uma entrevista para o site PrideSource falando especificamente sobre sua relação com o público gay. Ela fez questão de esclarecer um comentário anterior (“os gays são hilários”), que foi mal interpretado por alguns na Internet, e dizer que adora trabalhar para esse segmento. “Eles são adoráveis. Absolutamente adoráveis”. 




Na véspera do lançamento do seu álbum novo, “Britney Jean”, ela explica que não teve a intenção de ofender ninguém com sua declaração anterior. “Espere, o quê? Quem interpretou de outra maneira?”, se preocupou. “Eu nunca diria nada maldoso sobre eles. Amo meus fãs gays. Os gays geralmente são meus melhores amigos no mundo inteiro. Eu os adoro completamente”.

Trabalhar para os gays, também, é algo que ela gosta particularmente. Segundo Britney, é uma troca constante. Da mesma maneira que eles consomem suas músicas, ela se inspira neles para desenvolvê-las. “Pego inspirações neles em quase todas as músicas. Eles são como garotas, então é muito inspirador fazer coisas que eles gostem de ouvir. O que quer que eu faça para cada álbum, definitivamente é inspirado neles”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário