Britney Spears fala sobre restrita divulgação de novo disco: “sinto que não tenho nada a provar”

Britney Spears recebeu a imprensa antes da estreia de “Piece Of Me” e falou sobre o novo show, o disco, família e inspirações para o USA Today. “Não dormi ontem à noite porque estava ansiosa, mas hoje estou morrendo. Me sinto bêbada, muito cansada, sabe?”, comentou a cantora sobre os momentos anteriores do início da sua residência no Planet Hollywood, em Las Vegas, que estreou na última sexta-feira (27) e reuniu estrelas como Katy Perry, Miley Cyrus e Adam Lambert.


britney-vegas

“Está no meu sangue se apresentar ao vivo. Sou uma garota caseira e minha personalidade em casa é completamente diferente da usada no palco. Quando estou em casa e não faço nada me sinto nervosa, com um sentimento estranho. Performar é minha terapia, se tornar várias pessoas no palco. Me dá confiança. Não tenho muita confiança em mim mesma, mas quando estou no palco me transformo no meu alterego”, disse.

Esta falta de confiança, a personalidade caseira e o trabalho em Las Vegas – o que permite Britney a estar a 1h de sua residência – respondem a uma pergunta dos fãs: porque o álbum “Britney Jean” não possui uma divulgação mais elaborada?

“Amo o que eu faço e neste ponto da minha carreira sinto que não tenho nada a provar. Não fiz uma maior promoção do novo álbum por este motivo. Não queria fazer todos os programas de televisão. Eu só quero me apresentar e inspirar as pessoas”, explicou.
Britney disse ainda que se espelha em Beyoncé, citando inclusive a estratégia de lançamento do álbum surpresa, curte Miley Cyrus, Bruno Mars, Lorde e o ex-namorado, Justin Timberlake. “Ele me inspira e faz as pessoas procurarem a ouvir música”, revelou.

0 comentários:

Postar um comentário