Demi Lovato confirma que já está trabalhando em seu novo álbum

Com o 'DEMI' em seu terceiro single e uma turnê já a caminho, a cantora Demi Lovato revelou agora que já começou a trabalhar no sucessor de seu quarto disco de inéditas.

Agora, a cantora concedeu uma entrevista onde revelou que já está em estúdio, e que espera lançar o CD enquanto estiver em turnê no ano que vem.

"Foi dada a largada e eu tenho que terminar as coisas! Eu já estou trabalhando em meu próximo álbum. Eu estarei em estúdio trabalhando no sábado. Eu estou MUITO animada para criar e com sorte conseguirei lançá-lo enquanto estiver em turnê no próximo ano!"

Demi ainda falou que estará na America do Sul e nos EUA em turnê em 2014, e que planeja tornar a 'Neon Lights Tour' mundial.


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário