Dylan Sprouse responde ao revelador artigo de Joe Jonas sobre a época na 'Disney'

Joe Jonas causou um alvoroço na internet e entre seus ex-colegas de trabalho, ao revelar diversos episódios de sua época trabalhando para a 'Disney', onde protagonizou filmes como 'Camp Rock' e a série 'JONAS'. Dentre os assuntos abordados, o eterno membro dos Jonas Brothers revelou que Miley Cyrus e Demi Lovato o apresentaram a maconha e que o canal infanto-juvenil não o permitia nem mudar de visual.

Em resposta a matéria publicada na 'New York Magazine', Dylan Sprouse, irmão gêmeo de Cole, os quais protagonizaram as séries 'The Suite Life of Zack & Cody e 'The Suite Life on Deck', resolveu falar diretamente ao interprete de "Just In Love" sobre o assunto:

"Eu li o artigo e eu tenho algumas coisas a dizer. Primeiro, eu acho uma porcaria eles terem sido privados de ter escolhas ou criatividade. Se eles quisessem, poderia ter dito a Disney 'Não". Eu e o Cole fizemos isso centenas de vezes e terminamos bem. A única razão pela qual eles não o fizeram, é porque, assim como muitos no canal, eu acredito que eles se encantaram pelos benefícios da fama. Cole e eu temos atuado nossas vidas inteiras, então nós vimos isso como uma maneira de ganhar dinheiro, ao invés de uma oportunidade de fazer sucesso.


Os artistas de hoje em dia afirmam que eles tem que fazer o que eles foram mandados pelos proprietários porque há uma "estrutura rígida". É nada mais do que um esquema para te privar de sua individualidade e capitalizar o ganho que eles adquirem de tais ações. Se você acredita nisso, você não é só incrivelmente tolo, mas um péssimo artista. Individualidade é atualmente a característica mais interessante das obras de arte e vários artistas talentosos percebem isso.

Você não tem que se tornar outra pessoa para obter sucesso. Tanto não é muito tarde para eles para se redefinirem agora, quanto nunca foi.

O que aquele artigo pareceu: "Se você me fizer de bobo uma vez, vergonhoso para você; me faça de bobo duas vezes, ainda assim uma vergonha para você."

Meu pensamento? "Me faça de bobo uma vez, você se arrependerá para sempre dessa decisão."
Apesar de serem considerados milionários, Dylan e Cole Sprouse resolveram arranjar empregos comuns para pagar suas faculdades e despesas, aprendendo assim a lidar com o dinheiro. A irmã de Demi Lovato e a própria cantora chegaram a falar diretamente ao cantor sobre o assunto, uma sendo bastante agressiva, e a outra deixando inconclusivo se estava isentando o amigo de culpa ou sendo irônica. Joe Jonas ainda não respondeu às críticas.


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário