Em nova entrevista, Lady Gaga fala das restrições impostas pela MTV para o tapete vermelho do “VMA 2013″

Como capa da edição de fevereiro de 2014 da revista “Fashion”, Lady Gaga teve muito o que falar. Além de dar detalhes sobre a sua parceria com Donatella Versace, a cantora também falou sobre as restrições que lhe foram impostas pela MTV para o tapete vermelho do “VMA 2013″.
Segundo Gaga, a MTV não a permitiu ir em frente com os seus planos iniciais para sua passagem no tapete vermelho da premiação.


“Eu deveria fazer algo no ‘VMA’ mas eles não me deixaram fazer”, afirmou Lady Gaga. “Eu fiquei muito chateada com isso. Eu queria ter cinco ou seis Gagas andando comigo no tapete vermelho com os meus looks de todos os meus vídeos.”

“Muita coisa aconteceu no ‘VMA’, então foi estranho que eu não pude fazer isso”, concluiu Lady Gaga.

0 comentários:

Postar um comentário