“Glee”: Ryan Murphy revela final original idealizado para personagens de Lea Michele e Cory Monteith

Ryan Murphy já havia informado que o final de “Glee” foi escrito inicialmente com os pensamentos focados no principal casal da série: Rachel e Finn. Interpretados por Lea Michele e Cory Monteith, as personagens tiveram obviamente seus futuros alterados após o falecimento do ator em julho deste ano.

Em recente entrevista para a revista Life & Style, o diretor da série revelou como teria sido o fim dos namorados na trama. “Rachel se transformaria em uma grande estrela da Broadway, o papel que ela nasceu para viver. Finn se tornaria um professor, estabelecido em Ohio, em paz com sua escolha e por não mais ser um perdedor”, respondeu.


“Rachel voltaria a Ohio e conheceria o clube do glee de Finn. ‘O que você está fazendo aqui?’, ele perguntaria. ‘Estou em casa’, ela responderia. Fade out. Fim”, completou Ryan. “A próxima temporada será baseada na história de Rachel-Finn. Sempre soube que seria assim que ‘Glee’ terminaria”.

Com a morte de Cory, Ryan repensa não só o final como também os últimos dois anos da série. “Glee” terminará em 2015 na sua sexta temporada. Várias alterações na trama já foram especuladas, incluindo um spin-off para a personagem de Rachel e transferir todo o seriado para Nova York.
Mas antes de chorar o fim da série, os fãs poderão comemorar o retorno do elenco original em 2014. Atores como Dianna Agron, Heather Morris, Mark Salling e Amber Riley participarão do 100º episódio que será exibido nos Estados Unidos no dia 18 de março.

0 comentários:

Postar um comentário