Joe Jonas revela que a primeira vez que fumou maconha estava com Demi Lovato e Miley Cyrus

Joe Jonas falou recentemente, em entrevista ao Vulture, da revista NY Magazine, fatos íntimos de sua vida que poucas pessoas sabiam.


Uma dela é que a primeira vez que fumou a polêmica droga maconha, estava ao lado de Miley Cyrus e Demi Lovato, e que elas insistiram para que o cantor e ex integrante do ”Jonas Brothers” aceitasse um cigarro para provar da Cannabis.

Na primeira vez que eu fumei maconha eu estava com Demi e Miley. Eu devia ter 17 ou 18 anos. Elas insistiram, dizendo: “Experimente! Experimente!” Então eu traguei, e foi tudo bem. Eu nem sequer fumo mais maconha naquela frequência.
Para quem não sabe, Demi já foi namorada dele, e logo após as gravações do filme ”Camp Rock” da Disney, muitas coisas aconteceram, inclusive a forte amizade com Miley, que nesta época também trabalhava lá, como ”Hannah Montana”.
No momento, Joe está focando projetos solos, já que ele se separou da boy band formada pelos outros irmãos Jonas, por conta de uma devastadora diferença criativa, de acordo com que alegam os próximos.

0 comentários:

Postar um comentário