Justin Bieber acusa mídia de praticar bullying contra ele

O cantor Justin Bieber acredita que é vítima de bullying – como as crianças na escola. Só que, no caso dele, em vez de serem colegas de classe rindo às suas custas, é a mídia mundial que supostamente faz isso. “Ainda estou me conhecendo e, quando tenho a mídia me atacando diariamente, é como o bullying que acontece nos colégios”, afirmou em entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest, nesta segunda (9/12).


Por isso, a forma como a imprensa o trata será um dos focos do documentário “Believe”, com estreia marcada para o Natal nos EUA. Segundo o cantor, o filme mostrará sua versão de várias histórias que ocuparam as páginas das revistas e dos sites de fofoca. “Acho que esse filme realmente mostra quem eu sou como pessoa. Claro que cometo erros enquanto cresço. Não sou perfeito. As pessoas esquecem que sou humano e tenho que errar para crescer mais forte”, disse.

A turnê mundial, que terminou no domingo (8/12) na Austrália, também serviu para alimentar a imagem de bad boy. Idas a termas, festas com strippers, grafites em áreas desautorizadas… Justin Bieber sabe que causou. “Muita coisa tem estado confusa… Estive em turnê, então ninguém sabe realmente o que estou fazendo”, garantiu. 

Ouça a entrevista completa:

0 comentários:

Postar um comentário