Mel B revela que possivelmente haverá uma reunião das Spice Girls em 2014


Mel B ‘championing’ Spice Girls 20th anniversary reunionEm uma entrevista com a revista Weekend Daily Mail , a Scary Spice ,  Mel B chamou  suas ex-companheiras de banda para se reunir para celebrar o 20 º aniversário  do grupo. Ela também admitiu que ela nunca quis que as Spice Girls se separassem em 2000.

” A verdade é que eu sempre fui a única que queria que as Spice Girls continuassem “, disse ela . “Eu não queria que isso acabasse e eu ainda não quero. Mesmo que eu sempre tenha a minha própria carreira acontecendo, eu estou sempre pronta para uma reunião . Sempre. É uma pena que não estamos  mais como uma banda. “
Ela acrescentou:
“Sempre há pelo menos duas de nós falando sobre fazer algo … Eu acho que tudo é possível. “
No entanto, enquanto suas companheiros de banda Emma Bunton , Mel C e Geri Halliwell estão disponíveis para outra reunião, é improvável que Victoria Beckham vá se apresentar ao vivo com o grupo novamente.
Sobre se seria possível para elas continuar como um quarteto , Mel B disse :
“Eu não sei, talvez. Depende do que é e quando o nosso 20 º aniversário que se aproxima em 2014 algo vai . . . acontecer. Todo mundo sabe que eu estou sempre defendendo uma reunião. Eu realmente acredito que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. “
As Spice Girls já estão separadas a 13 anos e já fizeram uma reunião para relembrar os velhos sucessos.

0 comentários:

Postar um comentário