Miley Cyrus anuncia datas de shows da “Bangerz World Tour” na Europa

A cantora Miley Cyrus passará 2014 em turnê. Depois de anunciar 38 shows para a América do Norte, entre fevereiro e abril, ela revelou que viajará para a Europa em seguida. A estrela de “Wrecking Ball” fará 18 apresentações no continente, todas em arenas, entre maio e junho. Os ingressos começarão a ser vendidos neste mês. 

Portanto, a turnê nova da Miley Cyrus está confirmada nos EUA, no Canadá, na Holanda, na Bélgica, na Inglaterra, na Irlanda, na França, na Alemanha, na Noruega, na Suécia, na Finlândia, na Dinamarca e na Suíça até o momento. Confira a agenda europeia:


May 2 – Amsterdam, Netherlands – Ziggo Dome
May 4 – Antwerp, Belgium – Sportpaleis
May 6 – Lodon, UK – O2 Arena
May 10 – Leeds, UK – First Direct Arena
May 12 – Glasgow, UK – Hydro
May 14 – Manchester, UK – Phones4u Arena
May 16 – Birmingham, UK – NIA Birmingham
May 19 – Belfast, UK – Odyssey Arena
May 20 – Dublin, Ireland – O2 Arena
May 23 – Montpellier, France – Parks & Suites Arena
May 24 – Lyon, France – Halle Tony Garnier
May 26 – Cologne, Germany – Lanxess Arena
May 28 – Oslo, Norway – Telenor Arena
May 30 – Stockholm, Sweden – Globen
June 1 – Helsinki, Finland – Hartwall
June 4 – Copenhagen, Denmark – Forum Copenhagen
June 6 – Frankfurt, Germany – Festhalle
June 7 – Zurich, Switzerland – Hallenstadion 




Assim, fica claro que a cantora não virá ao Brasil antes do segundo semestre de 2014. A última vez em que Miley se apresentou no país foi em 2011, quando fez shows com ingressos esgotados na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e na Arena Anhembi, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário