Noel Gallagher afirma que comportamento de Miley Cyrus é vergonhoso e desesperado

Se todo mundo já opinou sobre o retorno de Miley Cyrus, os videoclipes e performances dos singles de “Bangerz”, faltava Noel Gallagher. O ex-Oasis é conhecido por falar o que pensa, mesmo quando sua opinião não é exigida e ninguém – nem família, a gente sabe – escapa da mira do músico. Em recente entrevista para a Rolling Stone, Noel afirmou que o comportamento atual da cantora e atriz é “vergonhoso” e do que Miley precisa é compor uma boa música.


“Acredito que há uma modinha, infelizmente, no jogo, que as garotas estão desesperadamente tentando ser provocativas ou desesperadamente tentando ‘iniciar o debate’ sobre m***** do passado”, soltou. “Porque, realmente, elas não são boas. Entende o que eu quero dizer? Me sinto mal por elas. ‘Escreva uma música boa. Não faça um vídeo provocativo, faça uma ótima canção. Te fará um bem maior’, eu acho”, completou.

Noel continuou sua resposta sobre Miley falando que é uma “vergonha” e um “atraso” e citou Adele e Emeli Sandé como bons exemplos da atualidade. “Isso é que é música para mim”, elogiou.
E as críticas não pararam em Miley. Sobrou até para Lady Gaga. “Ela, para mim, se resume aquele primeiro disco porque minha filha e esposa adoram. Não ouvi nada dela depois disso. Ela é outra. Na verdade, ela pode c**** que o povo irá congelá-lo e dizer que é arte”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário