OMG: Ex-empresário da Britney Spears vaza sms pessoais supostamente enviados pela cantora

Os problemas da família Spears com o ex-empresário da Britney, Sam Lufti, parecem não ter data para acabar. Após processos e entrevistas difamando-se mutuamente, ele decidiu vazar mensagens de texto enviadas pela cantora para ele em seu celular. Os sms são antigos, da época em que eles ainda mantinham contato, e foram postados no Twitter.


Nas mensagens – que podem ser falsas – Britney Spears reclama dos pais (“só querem meu dinheiro”), demonstra preocupação com a guarda dos filhos (“realmente estou com medo de não ver meus bebês de novo”) e fala sobre Jason Trawick, seu empresário, de quem ela foi noiva posteriormente. “Jason é a única pessoa com quem posso conversar, mas ele gosta de mim e eu não sinto o mesmo. Mas ele é bom com as crianças. Estou triste. Muito triste. Perdida, muito perdida”, teria escrito a cantora em uma das mensagens. 

Sam Lufti esteve do lado da Britney Spears na fase mais obscura de sua vida pessoal, entre 2007 e 2008, quando ela raspou a cabeça, atacou paparazzi, chorou na frente dos fotógrafos, e entrou e saiu de clínicas de reabilitação. Segundo a mãe da cantora, Lynne Spears, ele drogava a popstar para afastá-la do convívio com os familiares e os amigos.

0 comentários:

Postar um comentário