OMG: Fã espalha número do celular de integrante do P9 e ele implora que parem de lhe ligar

O cantor Michael Band, do grupo P9, está passando por uma situação delicada. Uma fã descobriu o número do seu celular e espalhou para outras pessoas, que não param de telefonar para ele. Pelo Twitter, ele pediu que parem com as ligações. “Eu sei que todo mundo já tem meu número, mas imploro que deixem de ligar”, escreveu. “Eu queria saber quem foi a primeira pessoa, e como ela conseguiu! Tenho muita curiosidade”.

Aparentemente, o cantor não pensa em trocar o número do celular – como já fizeram outros artistas, vítimas da mesma cilada. “Eu peço encarecidamente que não fique ligando no celular que uso para trabalhar, para falar com a minha família”, explicou. “Eu sei que o dedo tem vontade própria de discar. Se eu tivesse um telefone de um ídolo, provavelmente não me seguraria também”.




Seu pedido, ele garante, não tem nada a ver com ter mudado com os fãs depois que ficou famoso. Alguns usuários do Twitter chegaram a criticá-lo por isso. “Vem falar que eu tô mudado pela fama, porque eu não quero que fique me ligando no celular”, rebateu. “Nem fama eu tenho. Como vou estar mudado?”.

0 comentários:

Postar um comentário