"PRISM" da Katy Perry deveria ser um álbum duplo


O novo disco da Katy Perry, ‘PRISM’, que chegou às lojas no dia 22 de outubro, poderia ter sido um material com dois volumes.

Em entrevista à ”Marie Claire” de Janeiro, a cantora revelou para a publicação que tinha canções suficientes para integrar dois lançamentos e até pensou no caso, mas preferiu terminar cedo e finalizar apenas a registro que os fãs já conhecem.

”Toda essa transformação fez boa forragem para a composição de Perry – suficiente para um álbum duplo que ela pensou que faria. Em vez disso, ela terminou cedo, rugindo fora do portão . “Aprendi tantas lições incrivelmente valiosas, e sendo dada esses dons da músicas a partir dessas experiências que as pessoas assumem como suas próprias mensagens e que inspiram-nas, é uma bênção disfarçada… Às vezes eu sinto eu sou a menininha positiva entre os meus colegas na indústria pop, mas eu estou bem com isso. Estou feliz sendo a luz.”
Enquanto isso, Perry trabalha com a faixa ”Unconditionally”, segundo single da primeira e provavelmente a única versão do disco, que poderá ser relançada em breve com algumas dessas canções que não foram aproveitadas pela intérprete de ”Roar”. Katy Perry embarca em uma turnê promocional do CD no ano que vem, começando pela Europa. Várias noites já estão com os ingressos esgotados.

Confira os bastidores do shoot dela para a revista:

0 comentários:

Postar um comentário