Justin Bieber estragou o Natal de muitos fãs – e alegrou o de muitos haters – com o tweet de que estava “oficialmente se aposentando”. Mas ele falava sério? Para o apresentador do “American Idol” Ryan Seacrest, não. Na página do seu programa de rádio, ele escreveu: “É justo dizer que Justin Bieber está exercendo um pouco de sarcasmo nessas mensagens estrategicamente postadas hoje (seu filme novo estreia no Natal)”.
Horas após os tweets polêmicos, o cantor, que está na casa de sua família no Canadá, escreveu que “vai surpreender muita gente nesta semana”. A mensagem veio acompanhada da hashtag #BelieveMovie, referindo-se ao seu documentário, dirigido por Jon M. Chu (de “Never Say Never”). No filme, ele fala abertamente sobre as principais polêmicas com as quais se envolveu em 2013. Em muitos casos, é a primeira vez que ele dá a sua versão da história.
Durante a pré-estreia do longa, em Los Angeles, o cantor disse que vai tirar 2014 para ficar com a família e descansar sua imagem, afastado da mídia. Não é uma aposentadoria, mas férias prolongadas. Segundo ele, o objetivo é “se encontrar como homem” e, porque não dizer, crescer – sem que o mundo acompanhe cada passo em falso.
0 comentários:
Postar um comentário