Temporada do “X-Factor UK” chega ao fim com pior média desde 2005

Simon Cowell tem muito a pedir neste fim de ano. Além do “X-Factor EUA”, a versão britânica do show também anda desandando na audiência. A décima temporada chegou ao fim neste domingo (15) com os piores números finais desde 2005.

De acordo com dados divulgados pelo TellyMix, o número médio de telespectadores ligados no programa foi de 9,5 milhões com pico de 11,5 milhões. Em 2010, edição que revelou nomes como One Direction, Rebecca Ferguson e Matt Cardle, por exemplo, chegou a 20 milhões de fãs assistindo a ITV.


Com os números e a debandada dos mentores preocupando os produtores, há pressa no lançamento do álbum da vencedora Sam Bailey (foto). A cantora deve passar as festas de fim de ano comemorando a vitória, mas entrará 2014 em estúdio gravando o disco que pode ser lançado em maio. 

Assessorada por Sharon Osbourne, Sam bateu Nicholas McDonald (2º lugar, Louis Walsh) e Luke Friend (3º, Louis Walsh) com o winner single “Skyscrapper”, da Demi Lovato, atualmente 1º lugar do iTunes britânico.

0 comentários:

Postar um comentário