"'Thunder' é dedicada a Deus", declara Jessie J em entrevista

O single "Thunder" de Jessie J foi anunciado já há algum tempo, e a cantora começa a promover o mesmo, que será enviado para compra oficial no iTunes UK no próximo mês, e agora ela falou sobre a inspiração por trás da faixa.

Em entrevista ao 'The Mirror', Jessie declarou que a inspiração por trás da música é Deus, e que ela rezou muito durante a produção do 'Alive'.

"'Thunder' é dedicada a Deus. É por isso que no vídeo eu estou levitando - aquele sentimento de ser erguido para a luz. Eu me lembro que eu rezei muito enquanto eu trabalhava nesse álbum e isso não é algo que eu falei abertamente. Mas eu estou mais confiante e me sinto mais confortável para me abrir sobre meus sentimentos para o mundo agora. Eu agradeço a Deus todos os dias pelas minhas bênçãos e meu talento."


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário