Três minutos e quatro segundos de alguma coisa da Ke$ha com o Wayne Coyne caíram na internet

Ke$ha já fala na produção do seu terceiro disco, sucessor do "Warrior", enquanto chegam na internet novos rumores de um quarto single para seu último álbum — agora especulam, pasmem, "Thinking Of You" (!!!!) —, mas paralelamente a tudo isso, quem também não tem descansado são as pessoas por trás do projeto "Free Ke$ha Luke", que pede por mais liberdade para a cantora californiana em estúdio.

Desde a última canção divulgada, "Meet Me In Space", a petição não conseguiu muitas assinaturas novas, ainda abaixo de 6 mil inscritos, mas o projeto segue em frente, revelando agora mais uma canção produzida pela Ke$ha com o Wayne Coyne, desta vez sem título (ou nexo). Os ruídos integram algo mais... digamos... experimental? E custamos a realmente ouvir a voz da Ke$ha na coisa toda, mas talvez faça parte desse movimento de liberdade artística subjetiva e introspectivamente metafórica que a cantora se dispôs a fazer em estúdio com o vocalista dos Flaming Lips.

Ouçam:


É um pouco emo, gótico e conceitual. Será que teríamos mais disso naquele álbum cancelado dela com a banda do Wayne, o cd "Lip$ha"?

0 comentários:

Postar um comentário