Anitta entrega doações para vítimas das enchentes no Espírito Santo

A cantora Anitta finalmente conseguiu ir ao Espírito Santo. Com as enchentes do fim de 2013, ela foi obrigada a cancelar o show que tinha marcado no estado, mas fez questão de organizar um mutirão com os fãs para arrecadar doações. Nesta terça (7/1), ela viajou para entregar pessoalmente os itens aos desabrigados e desalojados.


c6cd423a77ce11e3bbef121e54b44c78_8

No Instagram, ela narrou a experiência: “A situação foi realmente triste aqui no estado e eu estou me sentindo muito bem por ter ajudado um pouco. Fomos lá hoje entregar as doações e o carinho foi lindo… Arrecadamos bastante coisa”. Segundo Anitta, ela tem uma relação afetiva especial com o Espírito Santo, porque foi lá que fez seu primeiro show fora do Rio de Janeiro. “Hoje vim aqui retribuir um pouco do carinho que me deram todo esse tempo. Estou me sentindo muito bem mesmo, obrigada”.

0 comentários:

Postar um comentário