Ariana Grande confirma que Max Martin colaborou na produção de seu próximo CD

Anteriormente havia sido confirmado que Ryan Tedder do OneRepublic e Benny Blanco são alguns dos produtores confirmados no novo álbum de Ariana Grande, e agora ela confirmou mais um nome envolvido em seu segundo CD.

Em entrevista à 'MTV', Ariana contou que o produtor Max Martin também trabalhou no material, esperado para chegar ainda esse ano.

"Eu estive em estúdio sem parar, então minha voz está um pouco rouca. Mas eu estou trabalhando muito nisso. Bem, eu trabalhei muito com os produtores do meu último disco - Harmony Samuels, Babyface, The Rascal e Tommy Brown. Mas eu também estou trabalhando com produtores novos, como Max Martin. Eu amo trabalhar com ele. Ele é como um matemático. Ele conhece música como matemática. Isso faz sentido pra ele. E tem também Savan Kotecha, Benny Blanco e Ryan Tedder. Eu estou muito, muito animada."

Max Martin colaborou recentemente nos discos 'Prism' de Katy Perry e 'Red' de Taylor Swift, e também já trabalhou ao lado de Britney Spears, Pink, Nicki Minaj, entre outros nomes.


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário