Ashley Roberts, ex-Pussycat Dolls, confirma lançamento de nova música solo para o mês de março

Para os fãs do grupo Pussycat Dolls que esperavam por um retorno, a confirmação de lançamento de nova música solo de Ashley Roberts pode acabar adiando um pouco a reunião do grupo.

ashleyroberts-wide

Ashley, em recente entrevista dada durante a coletiva de imprensa do lançamento da nova temporada do programa “Dancing On Ice”, onde participa como jurada, afirmou: “2014 será um ano incrível. Eu tenho música e diferentes campanhas e outras coisas e eu estou realmente animada e agradecida.”

“A música está chegando, sim – em março. Estou animada! Eu estive no estúdio, estive gravando, estive compondo – eu apenas coloquei meu coração na minha música”, concluiu Ashley Roberts.

Além de Ashley Roberts, Nicole Scherzinger, principal voz do grupo Pussycat Dolls, também tem planos de lançar novo álbum solo neste ano, com direito a contrato milionário com a gravadora Sony Music.

0 comentários:

Postar um comentário