Através de sua rede social, Lady Gaga avisa: 'estou mudando, cansada de ser apenas mais um produto da indústria'

Lady Gaga usou a sua rede social nesta noite para falar de algumas coisas que andam rondando sua carreira, além de também desabafar com os fãs. A cantora, segundo os LM’s que estavam na conversa, estava triste e tinha dito que fez algumas coisas no ano passado que eles nem imaginam, além de se sentir como uma princesa que tem seus lindos cabelos cortados apenas para ser vendido, em uma espécie de exploração.

Logo após, postou:
”E eu acho que a minha música, meu trabalho e meus fãs são mais importantes do que o dinheiro e poder. Estou passando por muitas mudanças, estou muito cansada de ser outro produto da indústria da música, eu só quero fazer arte e quero que os Little Monsters aproveitem isso.”
Gaga também desmentiu rumores de que a ”Interscope” tinha perdido 25 milhões de dólares com a divulgação do seu último disco, julgado por boa parte da mídia como um fracasso, talvez seja isso que tenha a deixado tão triste. Nesta declaração, Lady Gaga também reforçou que os fãs não sabem o que se passam nos bastidores de sua carreira, nem de sua vida, por isso é bem difícil de se explicar.

O nick dela agora é ”Goddess Of Love” e não mais ”Mother Monster”.

A ”Forbes”, importante revista financeira, nomeou Gaga como o fracasso do ano, assim como outras listas. A ‘VH1′ também colocou a artista no topo de um ranking feito com projetos que não deram muito certo em 2013. Lady Gaga também confirmou que Troy Carter não trabalha mais com ela.

0 comentários:

Postar um comentário