Na reportagem do The Sun, Max George foi franco e disse que, no último ano, os cinco integrantes se afastaram, por problemas pessoais de cada um. “Costumávamos ter um pacto de irmandade, mas começou a mudar, como se não fôssemos mais The Wanted”. Na entrevista, Max contou que Nathan Sykes foi o primeiro a admitir que eles deveriam embarcar em projetos solos. Foi quando o grupo teve uma reunião com o empresário Scooter Braun, e Max e Nathan revelaram que tinham outras ambições. Nathan gravou com Ariana Grande. Max com Flo Rida, em uma música ainda inédita. “Nós estávamos mais preparados que os outros porque percebemos como as coisas estavam indo para o grupo”, disse Max. “Nossas vendas não eram mais as mesmas. Tínhamos que ter uma discussão honesta sobre isso, porque continuar, e sem uma gravadora, é difícil”.
Max ainda disse que, após a reunião, ficou decidido o rumo de cada um. Ele assinou contrato com uma agência de atores de Hollywood, e quer investir nisso. Nathan seguirá em carreira solo, Siva Kaneswaran será modelo, Tom Parker será DJ, e Jay McGuiness tem planos para rádio e TV. Mas Siva não gostou de ler tantos detalhes expostos na imprensa. “O comunicado foi o que todos concordamos, então foi chocante ler a reportagem com Max, chocante para mim e para os fãs, porque descobrimos ao mesmo tempo”, declarou ao Daily Mail.
Segundo Siva, a declaração sobre a interferência da vida pessoal dos integrantes nos trabalhos do grupo é “mentirosa e injusta”. Para ele, o reality show no canal E! pode ter sido um agravante, porque estereotipou os cantores e fez com que perdessem o espírito de grupo. “Vou ter uma conversa com Max e descobrir uma maneira de lidar com isso como adultos”, declarou. “Todos nós somos como irmãos, e isso é tudo que sabemos. Vamos sair em turnê a acho que devemos ser profissionais uns com os outros, e dar aos fãs um bom show, porque é tudo para eles no fim do dia”.









0 comentários:
Postar um comentário