“É fácil gravar um filme teen, é muito fácil para mim, e não quero fazer parte de algo assim”, diz Selena Gomez


A cantora e atriz Selena Gomez está em busca de reposicionamento no meio artístico. Depois de ser alçada ao sucesso nos estúdios da Disney, ela vem buscando trabalhos mais consistentes no cinema, como o filme “Rudderless”, exibido no Festival de Sundance. “É fácil gravar um filme teen, é muito fácil para mim, e não quero fazer parte de algo assim. Quero poder me desafiar e ver até onde consigo ir. Quero me arriscar”, disse, em entrevista à revista Variety.

Fora os telefilmes da série “Feiticeiros de Waverly Place”, o passado da Selena é cheio de filmes para o público infanto-juvenil. “Outro Conto da Nova Cinderala” (2008), “Programa de Proteção Para Princesas” (2009) e “Monte Carlo” (2011) são exemplos. No ano passado, ela deu uma guinada, com longas como “Spring Breakers” e “Resgate em Alta Velocidade” – que lhe rendeu uma arma indicação ao Framboesa de Ouro.


“Tive a sorte de [William H. Macy, diretor] ter visto ‘Spring Breakers’. Estava prestes a sair em turnê, quando ele me disse que era um papel pequeno [em ‘Ruderless’]. Li o roteiro e fiquei super animada”, contou. “Estava sentindo muita dor e ódio. Foi a oportunidade perfeita para fazer isso antes de colocar vestidos brilhantes e ser feliz no palco”.

0 comentários:

Postar um comentário