Ellie Goulding, Macklemore e Clive Davis dão sua opinião sobre prisão do Justin Bieber

A prisão do Justin Bieber chocou muita gente nos EUA. Afinal, o cantor foi alçado à fama como um menino talentoso, o futuro da música, e, de repente, se tornou um bad boy atrás das grades. Nos últimos meses, o cantor é mais noticiado por sua vida pessoal turbulenta do que por seu trabalho. Diante disso, Ellie Goulding, Macklemore e Clive Davis deram sua opinião sobre o artista, em diferentes entrevistas.

Ellie Goulding disse que todos passam por momentos assim na vida – a fase de “fazer coisas estranhas” – e o problema é que ele é vigiado pelo mundo inteiro. “As pessoas estão sendo muito duras com ele. Acho difícil ser criticado”, opinou. “Acho que todo mundo tem uma epifania, eventualmente, e percebe que está perdido e não está em um bom lugar. Aí você corrige”.


justin bieber prisao

Na mesma linha, Macklemore disse que a vida do Justin Bieber é um desafio para qualquer um. Ele é o astro da geração. “É um desafio ser um espetáculo, ser desafiado, criticado e julgado. É definitivamente difícil se você nunca teve qualquer normalidade em sua vida adulta ou na sua vida adolescente”, declarou. “Acho que se eu tivesse estourado aos 22 ou 23 anos, você teria me visto fazer algumas coisas loucas em público”.

Clive Davis, por sua vez, foi mais direto. Ele abordou a questão das drogas e disse que já viu muitos artistas serem destruídos por elas. “Não conheci o Justin e não sei o quanto ele está envolvido nisso. Tudo o que sei é que há drogas envolvidas e espero que não sejam letais. Ele é um jovem com grande talento e que realmente encontrou um público. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, torceu.

0 comentários:

Postar um comentário