Em recente entrevista, Lorde fala sobre o novo álbum de Beyoncé

Mesmo com o pouco tempo de carreira, Lorde, cantora neozelandesa considerada uma das revelações da música em 2013, já ficou famosa por falar o que pensa, seja algo bom ou não.

Após críticas para Nicki Minaj, Drake e Lana Del Rey, e elogios a Taylor Swift, sua nova amiga, Lorde agora fala sobre o novo álbum de Beyoncé.


lorde-wide

Quando perguntada por fãs sobre o que ela achou do novo álbum de Beyoncé, Lorde afirmou: “Eu vou admitir que ainda não o comprei, então ainda não vi todos os vídeo em completo, mas eu fiquei impressionada com a criatividade. Eu choraria se tivesse que fazer essa quantidade de conteúdo visual para um álbum! É fenomenal.”

“Mas também parece exatamente como o álbum que eu queria ouvir de Beyoncé há um bom tempo, e eu estou muito feliz que aconteceu”, concluiu Lorde.

0 comentários:

Postar um comentário