Em seu site, Madonna contou que Katy Perry a ajudará a escolher um artista no mês de Janeiro que demonstre criativamente uma visão única da luta pelos direitos humanos, onde o vencedor receberá 10 mil dólares que serão doados à instituição beneficente de escolha do ganhador.
"Arte pode mudar o mundo, mas primeiro ela precisa ser vista e ouvida. Katy e eu estamos pedindo para que você seja essa voz e nos mostre como você define liberdade em 2014. Esse será um ano de mudanças monumentais nos direitos humanos, e nós queremos que você seja parte dessa mudança. Deixe-nos ouvir de você.", diz Madonna no pronunciamento oficial.
E além de Madonna, sua parceira Katy Perry também falou sobre o projeto:
"Eu tenho muita sorte de ter a liberdade de me expressar pela música. Agora eu estou achamando todos os incríveis e criativos KatyCats a usarem seus talentos para mostrar à Madonna e à mim como eles expressam sua liberdade. Eu acredito que 2014 pode ser um ano de grandes mudanças sociais. Juntos nós podemos lutar pelos direitos humanos. Junte-se à conversa, e deixe a arte ser a sua voz."
CRÉDITOS: StayPop
0 comentários:
Postar um comentário